Moxico sem emissão do Bilhete de Identidade

0
177
Governador da Província do Moxico, Gonçalves Muandumba

A situação regista-se já alguns dias e deixa pedente vários documenos por emitir

O roubo dos equipamentos informáticos na Repartição de Identificação Civil e Criminal no município dos Bundas, província do Moxico, por meliantes desconhecidos, deixa sem emissão de Bilhete de Identidade (BI) e do Registo Criminal naquela representação do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.

Segundo uma fonte do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, o assalto do aparato informático na Repartição de Identificação Civil e Criminal no município dos Bundas está criar sérias dificuldades na vida dos nativos que agora são forçados a se deslocarem as localidades vizinhas ou a capital Luena para obter os documentos.

No entanto, o nosso entrevisado não adianta uma data para reposição dos aprestos surrupiados por os meliantes à Repartição de Identificação Civil e Criminal para a retomada dos serviços.

As autoridades administrativas do município dos Bundas já fizeram chegar o caso ao Serviço de Investigação Criminal e demais órgãos para apurar as verdadeiras causas que estiveram na base da subtração dos equipamentos informáticos.

redaccao@apublica.info

Seja o primeiro a comentar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva o seu nome aqui